Vereadores aprovam projeto de reajuste aos funcionários públicos

por Câmara Lapa publicado 11/07/2023 21h20, última modificação 11/07/2023 21h17
O projeto protocolado na tarde desta terça-feira (11) foi incluído na ordem do dia a pedido de todos os vereadores

Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (11), os vereadores votaram e aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 46/2023 que concede reajuste salarial ao funcionalismo público da ativa, aposentados, pensionista e profissionais do magistério. O percentual de 6% deve ser pago já neste mês.
Com a inclusão na pauta do mesmo dia a pedido de todos os vereadores, a Câmara Municipal demonstrou sensibilidade e compromisso com os servidores municipais, reconhecendo a importância do trabalho que desempenham.
Esse aumento salarial não só valoriza os profissionais, mas também estimula o desenvolvimento local, já que os servidores terão um poder de compra ampliado, aquecendo a economia da região.