Reunião discute entrega da titulação dos lotes do Assentamento Contestado

por Câmara Lapa publicado 04/08/2022 09h19, última modificação 04/08/2022 09h19
O assentamento do Contestado na Lapa foi formado em 1999 e há anos que as famílias estão em busca da titulação definitiva das terras.

No último dia 02 de agosto aconteceu uma reunião com o superintendente do INCRA Robson Bastos, vereadores, moradores do Contestado a finalidade de dar andamento ao processo de propriedade definitiva dos lotes dos assentados do Contestado.
Participaram da reunião os vereadores Gustavo Daou e Vilmar Fávaro Purga e também o Prefeito Diego Ribas que está realizando esforços que competem ao Poder Executivo em apoio aos órgãos envolvidos no processo.
Na reunião o Superintendente do INCRA Robson explicou os trâmites do processo e esclareceu dúvidas das pessoas presentes e reforçou o compromisso da entrada titulação aos os moradores do assentamento.