Programa “Recupere” do SEBRAE é lançado na Lapa

por Câmara Lapa publicado 06/08/2021 14h00, última modificação 06/08/2021 14h00
O programa oferece consultoria individual, plano de ação e novos horizontes para pequenos e micro empreendimentos
Foi lançado oficialmente nesta quinta feira (05) na Lapa o Programa de Recuperação de Pequenas Empresas – RECUPERE, iniciativa do SEBRAE através do Pró-Metrópole que oferece consultoria individual, plano de ação e novos horizontes para pequenos e micro empreendimentos.
Uma singela solenidade na Agência do Trabalhador com a presença de alguns Microempreendedores Individuais marcou o lançamento da proposta que visa beneficiar a 1 mil empresários com voucher de acesso ao programa.
Para o consultor técnico do SEBRAE Luiz Henrique Zaia “são duas horas de consultorias gratuitas para cada empresário que se encontre em dificuldade para se recolocar no mercado”, disse. O ingresso pode ser feito no site www.sebraepr.com.br/recupere. Ele parabenizou o Prefeito por buscar oferecer este programa na cidade da Lapa.
A empresária Suzana Gorniski é Presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Lapa e enalteceu as funções exercidas pela Agência do Trabalhador “pelo acompanhamento dos pequenos empreendedores lapeanos, como por exemplo a funcionalidade do Banco Social que oferece empréstimos a juros baixos aos empresários”, destacou.
“Hoje é o Programa Recupera, mas também temos o REFIS e outras propostas que visam facilitar a vida das empresas” lembrou o Presidente da Câmara Municipal Vereador Gustavo Daou. Ele parabenizou a todos os envolvidos nesta conquista.
O Programa Recupere é uma parceria da Prefeitura da Lapa com o SEBRAE, Agência do Trabalhador e a Sala do Empreendedor com o objetivo de prover auxilio ao desenvolvimento do empreendedor lapeano.
Presenças:
Além do Prefeito Diego Ribas e dos representantes da Câmara, ACIAL e do SEBRAE, o evento contou com as presenças do Secretário de Desenvolvimento Econômico Edevir Scroccaro, do Diretor de Indústria e Comércio Marcelo Mendes, do Diretor de Esportes Pedro Henrique, do Coordenador da Agência do Trabalhador Odinir Tenório.
Informações: PREFEITURA MUNICIPAL