Prefeitura realizará audiência pública para discutir o Plano de Arborização Urbana

por Câmara Lapa publicado 25/07/2022 08h49, última modificação 25/07/2022 08h49
A reunião discutirá as ações referentes à gestão, implantação, plantio, manutenção e monitoramento das árvores dentro do perímetro urbano

As áreas verdes fazem toda a diferença quando falamos em planejamento urbano. Não apenas pela beleza estética, mas as árvores oferecem diversos benefícios tanto para o meio ambiente quanto para a população!
Pensando nisso, será realizada, no dia 11 de agosto às 19h, uma Audiência Pública a respeito do Plano de Arborização Urbana Lapa 2022. O evento acontece na Câmara Municipal, que fica localizada na Alameda David Carneiro, n°390.
O Plano de Arborização Urbana é um documento oficial do Município que legitima e descreve as ações referentes à gestão, implantação, plantio, manutenção e monitoramento das árvores dentro do perímetro urbano.
É de extrema importância que a população colabore e participe de maneira ativa, enviando questionamentos, dando sugestões e contribuindo para acrescentar melhorias em nossa cidade!
Portanto, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em conjunto com a consultoria contratada, contam com sua presença! A Audiência também será transmitida nas redes oficiais da Câmara e na página da Prefeitura da Lapa!

PREFEITURA DA LAPA