Prefeitura realiza audiência de Prestação de Contas

por Câmara Lapa publicado 23/02/2023 17h47, última modificação 23/02/2023 17h47
A audiência é uma solicitação da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento da Câmara para atender a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A equipe da Secretaria de Finanças da Prefeitura da Lapa apresentou na manhã de hoje, no plenário da Câmara Municipal, a audiência pública de prestação de contas do Poder Executivo referente ao 3° quadrimestre de 2022.
Realizada a cada quatro meses, a prestação de contas tem o objetivo de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do Poder Executivo estipuladas no início de cada ano e é uma solicitação da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento da Câmara para atender a Lei de Responsabilidade Fiscal.
A Audiência foi conduzida pelo vereador Mário da Farmácia, teve também a presença do vereador Vilmar Fávaro Purga, da Secretária da Fazenda Guina Leke, de servidores do Poder Executivo e do ex-prefeito Paulo Furiati.