Lançado site turístico da Lapa

por Câmara Lapa publicado 07/05/2022 08h46, última modificação 07/05/2022 08h46
O lançamento aconteceu no receptivo turístico na sexta-feira, dia 06
Prefeitura Municipal

Já está no ar a página www.lapaturismo.com.br, um site que reúne todas as informações turísticas relativas a Lapa, suas potencialidades, atrativos e a relação completa da rede hoteleira, gastronômica e de lazer do município da Lapa.  A apresentação do portal ficou a cargo do Diretor de Turismo Davi Cachimarque.
Promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o evento de lançamento do no site turístico da Lapa contou com a presença de representantes do SEBRAE, do SENAC, do SESC, do Programa Pró Metrópole, do Comitê Territorial Gralha Azul, Poder Legislativo, Conselho Municipal de Turismo, Associação Comercial e da Universidade Federal do Paraná.
A abertura do encontro foi realizada pelo Secretário da pasta Edevir Scroccaro. Dentre os participantes que fizeram uso da palavra, a Fernanda Pesarini, Gestora de Turismo do Sebrae lembrou da retomada do crescimento “o momento está muito propício. Dentro do Sebrae trabalhamos em 4 eixos para o desenvolvimento das cidades: a governança, a tecnologia, a sustentabilidade e a experiência”.
A Engenheira e Professora da UFPR Amanda Gallucci realizou a apresentação sobre o Turismo Inteligente, dinamizando algumas experiências bem sucedidas pelo mundo.