Inaugurado a primeira etapa do condomínio residencial Parque dos Tropeiros

por Câmara Lapa publicado 17/08/2023 13h20, última modificação 17/08/2023 15h18
No dia 10 deste mês foram entregues 118 residências do Conjunto Parque dos Tropeiros à famílias lapeanas

Neste mês de agosto 118 famílias lapeanas receberam as chaves de imóveis do conjunto residencial Parque dos Tropeiros, localizado na rua Amazonas, bairro da Antena. A solenidade teve a presença de autoridades municipais e estaduais.
Esta foi a primeira etapa de entregas no residencial, que contará, ao final da construção com 444 imóveis de 41,87 metros quadrados, em terrenos que variam de 93 a 209 m2 de área total.
Para aquisição destes imóveis, grande parte dos proprietários foram beneficiados com subsídios do Governo Paraná e também da Prefeitura da Lapa com a isenção de ITBI, ISS e outras taxas municipais.
As residências tem dois quartos, sala, cozinha e banheiro, além de quintal com jardim privativo e os beneficiários são pessoas com renda de até três salários mínimos que não possuem casa própria e que não tenham sido atendidas por outros projetos habitacionais do governo. A prioridade foi para aquelas de menor renda.