Inaugurada sala de atendimento do Procon

por Câmara Lapa publicado 14/06/2022 10h42, última modificação 14/06/2022 10h42
A Sala do Procon está localizada na Rua Tenente Henrique dos Santos, 75

No último dia 10 de junho foi inaugurada a sala de atendimento do Procon na cidade da Lapa. O Procon é o órgão oficial de proteção e defesa do consumidor mais próximo do cidadão.
A Sala fica localizada na Rua Tenente Henrique dos Santos, 75 e contará com profissionais para auxiliar e garantir os direitos do consumidor e fazer acordos entre as partes para que o problema seja solucionado.
O atendimento terá início nesta terça-feira das 9h às 12h e para o Atendimento Pessoal na Sala do Procon da Lapa, é necessário apresentar o CPF do consumidor, além de cópia da documentação relacionada ao caso e comprovante de residência. A reclamação será registrada no nome que consta no contrato, na nota fiscal ou cupom fiscal.
Participaram da cerimônia os vereadores Gustavo Daou, Vilmar Fávaro Purga e Osvaldo Camargo e outras autoridades municipais e estaduais.