Farmácia Nissei reafirma o compromisso de abertura 24 horas

por Câmara Lapa publicado 24/03/2022 10h11, última modificação 24/03/2022 10h11
O gerente regional da rede, Glaucio Martins, fez uso da tribuna na Câmara para explicar o fechamento da loja em dia de balanço e refirmou a abertura 24 horas ininterruptas

A rede de farmácias e drogaria Nissei enviou na última terça-feira (22/03) seu gerente regional Glaucio Martins de Almeida para prestar esclarecimentos sobre o fechamento da loja da Lapa, já por duas vezes, alegando a necessidade de realizar balanço patrimonial da empresa.
Nesta semana, a explicação no plenário atendeu o pedido do Presidente Gustavo Ribas Daou, através do requerimento 15/2022 que além de convidar o representante da farmácia, também solicitou à prefeitura que realize fiscalização para o atendimento da legislação em que a Nissei se comprometeu.
Durante a fala, Glaucio reconheceu as falhas e reafirmou o compromisso do atendimento 24 horas por dia. Também mostrou mudanças que estão realizando para melhorar o atendimento e evitar transtornos como aconteceu.
Essa falha no atendimento foi relatada por diversas pessoas, na primeira vez em 2021, através das redes sociais e da segunda ocasião, neste ano, o fato também foi trazido à Câmara Municipal para que fosse realizado uma averiguação da situação.
Durante a sessão os vereadores questionaram o gerente sobre a situação e cobraram para que esse fato não ocorra mais, visto que há uma legislação que obriga a abertura 24 horas e que, com isso, acabou com o regime de plantões realizados anteriormente pelas farmácias da Lapa.
O vídeo da sessão encontra-se disponível no facebook e no canal do youtube da Câmara.