Encontro das últimas normalistas da Escola Normal Novo Ateneu

por Câmara Lapa publicado 14/12/2023 12h00, última modificação 14/12/2023 12h00
Formandas da turma de 1980 reuniram-se na Câmara para uma confraternização, celebrando 43 anos de formatura.

No último sábado, 09 de dezembro, as últimas normalistas da turma de 1980, que estudaram na Escola Normal Novo Ateneu instalada na época aqui no prédio da Câmara Municipal, se reuniram para uma confraternização, celebrando 43 anos de formatura.
No emocionante encontro, a alegria e a nostalgia tomaram conta do ambiente, relembrando os anos de aprendizado e amizade que marcaram a vida das últimas normalistas da Escola Novo Ateneu.
Uma celebração especial que reafirma a força dos laços construídos durante os anos de formação e que perduram no coração de cada integrante dessa turma até os dias de hoje. Parabéns a todas pela organização.
Que essa celebração sirva como inspiração para futuros encontros e que os laços de amizade continuem a se renovar, perpetuando a história e o legado dessa turma de normalistas ao longo dos anos.