Dra. Kelly Sponholz é cidadã Honorária da Lapa

por Câmara Lapa publicado 09/06/2023 16h20, última modificação 09/06/2023 16h27
A honraria foi entregue em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal no último dia 06 de junho.

Com o plenário lotado e em uma comovente solenidade, a juíza da Comarca Lapa, Dra. Kelly Sponholz foi agraciada na terça-feira (6) com o título de cidadã honorária por indicação do vereador Vilmar Fávaro Purga.
“Este título que entregamos tem o significado do reconhecimento pelos esforços da Dra. Kelly enquanto juíza da comarca da Lapa no exercício diário de distribuir Justiça de maneira imparcial e humana, e, desempenhando seu trabalho com dinamismo e com os olhos voltados para o interesse e o bem comum”, afirmou o vereador Purga.
Dra. Kelly, homenageada na data de seu aniversário, em seu discurso ressaltou ser uma honra receber o Título de Cidadã Honorária da Lapa, município onde tem muito carinho e orgulho de morar e trabalhar desde 2014. Comentou ainda, que no desempenho de sua função como Juíza de Direito, tenta aproximar a população do Poder Judiciário e resolver de forma pacífica todos os conflitos. Por fim agradeceu a todos os vereadores, especialmente, o proponente do Projeto de Lei, vereador, Purga.
Estiveram presentes na sessão, o Prefeito Diego Ribas, secretários municipais, amigos e familiares da homenageada.