Dr. Geci Labres é Cidadão Honorário da Lapa

por Câmara Lapa publicado 07/12/2023 15h19, última modificação 07/12/2023 15h19
Superintendente Geral do Complexo Hospitalar do Trabalhador, Dr. Geci foi homenageado pelos seus relevantes trabalhos em prol da saúde.

Na terça-feira, dia 05 de dezembro, o médico Dr. Geci Labres de Souza Júnior foi homenageado com o título de Cidadão Honorário da Lapa, uma distinção estabelecida pelo Regimento Interno da Câmara Municipal.
Este título é destinado a homenagear pessoas que, embora não tenham nascido na região, desempenharam um papel fundamental no enriquecimento da comunidade ou contribuíram de maneira notável para o bem-estar da sociedade como um todo.
Dr. Geci, que é o Superintendente Geral do Complexo Hospitalar do Trabalhador, foi um grande responsável pela transformação do Hospital Regional da Lapa São Sebastião em pronto socorro. Sua dedicação e trabalho incansável na área da saúde não passaram despercebidos.
A proposição da homenagem foi feita pelo vereador Fenelon Bueno Moreira, reconhecendo o empenho e a dedicação que Dr. Geci tem com a saúde no município da Lapa.
Estiveram presentes familiares e amigos do homenageado, vereadores, prefeito Diego Ribas e o vereador da cidade de Curitiba, Rodrigo Reis.