Cerimônia solene de apresentação dos atletas selecionados no Programa Bolsa Esporte

por Câmara Lapa publicado 19/06/2023 14h37, última modificação 19/06/2023 14h37
14 atletas da Lapa foram selecionais e irão receber bolsas que variam de R$ 960,73 a R$ 2.305,77 reais, pagas em três parcelas

Na noite desta quinta-feira (15), ocorreu na Câmara da Lapa uma cerimônia solene para apresentar os atletas selecionados no Programa Bolsa Esporte. Esse projeto, estabelecido pela Lei Municipal 3912/2022, visa proporcionar um incentivo financeiro aos atletas lapianos que participam de competições realizadas fora do município.
Os valores das bolsas variam de R$ 960,73 a R$ 2.305,77 reais, que serão pagos em três parcelas.

No total foram 14 atletas selecionados. São eles:

Adrian Banczinski Thenório
Alisson Rodrigo de Santanna
Cedrik Luan Kaminski
Claudiney Martins Lecheta
Djulia Endry Silveira Paz
Éllison Nicolas Diogo Morretes
Flávia Mordaski Kleinschimidt
Itamar Aparecido Drobinhewski Camargo
João Vitor Cruz dos Santos
Joelson Vieira Brandenburg
Júlio Cesar dos Santos
Lucas Mauro Pacheco
Matheus Mulhbauer Duda
Roberto Delacir Solino

O evento contou com as presenças do Prefeito Diego Ribas, do Vice-Prefeito Acyr do Sindicato, do Vereador Presidente da Câmara Mario da Farmácia, dos Vereadores Marco Bortoletto e Professora Brenda e dos Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico Edevir Scroccaro, de Administração Carlos André e de Agropecuária e Meio Ambiente André Cherubini.