Audiência de Prestação de Contas do Município

por Câmara Lapa publicado 28/09/2023 16h27, última modificação 28/09/2023 16h27
Na audiência foram apresentados os dados referentes ao segundo quadrimestre de 2023 relativos às receitas e despesas da Prefeitura e da Câmara Municipal

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (28/09), no plenário da Câmara Municipal, a audiência de prestação de contas da Prefeitura Municipal. A reunião foi presidida pelo Vereador Osvaldo Camargo e contou com a presença dos vereadores Gustavo Daou e Marco Bortoleto, bem como do Secretário de Finanças do município, Marcos Castilho.
Durante a audiência, foram apresentados os dados referentes ao segundo quadrimestre de 2023 relativos às receitas e despesas da Prefeitura e da Câmara Municipal. O Secretário também respondeu a questionamentos dos vereadores e da população acerca da real situação financeira do município, incluindo possíveis débitos com fornecedores.
Essa audiência segue a obrigatoriedade estabelecida no § 4º do Art. 9º da Lei Complementar n. 101, de 4 de maio de 2000, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal.