Associação do São Bento recebe novo trator

por Câmara Lapa publicado 14/07/2023 14h53, última modificação 14/07/2023 14h53

O primeiro equipamento da Associação de Produtores do São Bento I, São Bento II, Pedrinhas, Pinheiro e Barreiro foi entregue na manhã desta sexta (14) na sede da Prefeitura da Lapa.
O trator marca New Holland, modelo TT75F vai atender aos associados no desenvolvimento das atividades agropecuárias. O investimento foi de R$ 176 mil reais, sendo 160 mil de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Luciano Ducci e 16 mil de contrapartida da Prefeitura.
A entrega contou com a presença do Prefeito Diego Ribas, do Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente André Cherubini, do Vereador Osvaldo Camargo, do Presidente da Associação Josney Hemples Charane, demais membros e servidores envolvidos.
O Termo de Permissão de Uso dá poderes aos associados para o uso coletivo do trator e dos implementos que serão adquiridos futuramente.

PREFEITURA DA LAPA