Alunos do Colégio Polivalente tomam posse como Vereadores Mirins

por Câmara Lapa publicado 19/09/2022 10h31, última modificação 19/09/2022 10h31
A solenidade foi realizada na Câmara Municipal no dia 15 de setembro

A Câmara Municipal da Lapa realizou no último dia 15 de setembro a solenidade de Posse dos Vereadores Mirins do Colégio Cívico Militar Manoel Antônio da Cunha – Polivalente. A sessão teve a presença dos vereadores Marco Bortoletto, Vilmar Fávaro Purga, Professora Brenda e foi presidida pelo vereador Gustavo Daou.
Estiveram presentes o Prefeito Diego Ribas; o Técnico Pedagógico Responsável pelos Colégios Cívicos Militares, Fernando Cesconetto; o Diretor Geral do Colégio Cívico Militar Manoel Antônio da Cunha, Francisco Carlos Pierin Mendes; o Diretor do Colégio Cívico Militar Manoel Antônio da Cunha, Otávio José Rodrigues De Jesus e a Vice Diretora do Polivalente, Ana Luiza Vandressen, pais e familiares de alunos e demais convidados.
A posse foi a última etapa do programa Parlamento Jovem do Tribunal Regional Eleitoral, que tem o objetivo trazer para as escolas a aprendizagem prática sobre como funciona o processo de escolha de representantes a um cargo eletivo.
Os vereadores mirins que tomaram posse Adlynne Jurec de Oliveira, Brayan da Luz Pepes, Carlos Eduardo Paquet, Franciele dos Santos, Gabriel Massaneiro Ferreira, Guilherme Henrique Kotkosk, João Pedro de Almeida Martins, João Vitor Sharnoveber e Pedro Augusto Vasconcellos.