Alunos da Rede Municipal receberão kits escolares

por Câmara Lapa publicado 10/01/2023 10h38, última modificação 10/01/2023 10h38

PREFEITURA DA LAPA

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura da Lapa iniciou nos primeiros dias do ano detalhes para o ano letivo 2023 nas 22 Escolas e nos 9 CMEIS Municipais.
Este ano, os 4.649 alunos receberão kits escolares completos de acordo com a faixa etária contendo mochila, estojo agenda e materiais de uso em sala. Professores e educadores também recebem equipamentos de apoio para o planejamento das aulas.
Os profissionais da educação passarão também por formação continuada, com o objetivo de capacitar e atualizar as equipes acerca dos desafios do trabalho em sala de aula, novas metodologias de ensino e aprendizagem, além de técnicas de didática.
Segundo a Secretária Neuzeli Camargo a Educação priorizou a aquisição de materiais de qualidade para professores e alunos “na elaboração do edital buscamos a excelência em todos os itens para que haja um melhor aproveitamento dos produtos”.

Uniforme Escolar

A Secretaria Municipal de Educação está em fase final de aquisição dos uniformes escolares, com previsão de distribuição a todos os alunos ainda no primeiro semestre.