ACIAL e Instituto Mundo Melhor disponibilizam centenas de cursos gratuitamente

por Câmara Lapa publicado 30/08/2022 14h20, última modificação 30/08/2022 14h22
O termo de cooperação foi assinado ontem e oferece gratuitamente cursos de capacitação para crianças, jovens e adultos da nossa região.

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Lapa e o Instituto Mundo Melhor oferecem gratuitamente mais de 230 cursos de capacitação para crianças, jovens e adultos da nossa região.  Os cursos possuem certificados e são realizados na modalidade EaD.
O termo de convênio foi assinado ontem e a missão conjunta da ACIAL e do Instituto através dessa parceria é de construir uma rede de apoio para o desenvolvimento.
Para se inscrever nos envie e saber mais informações entre em contato pelo WhatsApp 36221022 informando o Nome, CPF e Data de Nascimento.

O Instituto Mundo Melhor

Em 2009, o Instituto Mundo Melhor surgiu como braço social do Grupo MM, empresa que mantém os projetos junto a uma rede empresarial. O vice-presidente comercial & inovações da varejista, Marcio Pauliki, conta que após o período da pandemia, o IMM iniciou uma estratégia bastante interessante com a expansão dos cursos EAD, especialmente, no Nordeste, com isso puderam dobrar a quantidade de pessoas atendidas pelos cursos online e, neste mês, chegaram a triplicar.
Para saber mais acesse: https://institutomm.com.br/cursos/