A Escola de Gestão do Paraná disponibiliza Curso de Segurança Escolar

por Câmara Lapa publicado 16/05/2023 10h53, última modificação 16/05/2023 10h53
A Escola de Gestão do Paraná também disponibiliza dezenas de outros cursos gratuitos, com carga horária variada e certificado autenticado.

O Curso Segurança Escolar é disponibilizado pela Escola de Gestão do Paraná e traz reflexão ir sobre os principais temas relacionados à segurança escolar e as ações que competem ao profissional que atua na escola, bem como àquelas que fazem parte do escopo do Batalhão de Policiamento Escolar Comunitário para que, desta forma, seja possível compreender onde, quando e como se dá o trabalho do BPEC junto à comunidade escolar.
Acesse o curso nesse link: https://bit.ly/3O0t6iv

Escola de Gestão do Paraná

O Governo do Estado do Paraná, por meio da Escola de Gestão do Paraná, disponibiliza cursos gratuitos de atualização, aperfeiçoamento e capacitação para servidores de todas as esferas da federação e sociedade civil.
Todos os cursos são gratuitos, com carga horária variada e certificado autenticado pela Escola de Gestão do Paraná.
Os cursos são na modalidade on-line, ou seja, a distância sem tutoria (autoinstrucional), alguns em oferta permanente e período de realização de 30 dias a partir da data de inscrição.