15° GACAP realiza exposição de equipamentos militares

por Câmara Lapa publicado 19/04/2024 11h10, última modificação 19/04/2024 11h09
O evento fez parte das comemorações alusivas ao Dia do Exército

O 15º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado (15º GACAP) promoveu uma exposição de equipamentos militares no dia 18/04, na Alameda David Carneiro, em frente à Câmara Municipal, encerrando as celebrações do Dia do Exército.
O evento destacou-se pela presença de duas viaturas da frota da unidade militar, incluindo blindados e caminhões, além dos cães adestrados da Polícia do Exército e uma variedade de outros equipamentos. Houve também uma área reservada para atividades de equilíbrio e agilidade, bastante frequentada pelos alunos da rede municipal de ensino.
A longo da semana foram realizados outros eventos em comemoração ao Dia do Exército, visando aproximar a instituição militar da comunidade, conforme destacou o Comandante do Quartel da Lapa, Cel. Biavaschi.

Fotos: PREFEITURA DA LAPA