Vereadores pedem isenção de pedágio para moradores da Lapa

por Câmara Lapa publicado 18/06/2021 14h40, última modificação 24/06/2021 16h18
A Câmara está mobilizando a sociedade civil organizada e entidades de classe para junto assinarem uma petição ao governador solicitando isenção da taxa do Pedágio

Os vereadores da Câmara da Lapa iniciaram nesta semana uma mobilização junto à sociedade civil organizada e entidades de classe para encaminhar um requerimento ao governador do Estado solicitando a isenção do pedágio aos proprietários de veículos emplacados na Lapa.
De acordo com o Presidente da Câmara, a intenção é de que a comunidade se una pelo não pagamento da taxa de pedágio a partir da nova concessão que deve se instalar no município no final do ano.
O requerimento que será encaminhado ao Governador Ratinho Júnior pede a isenção para os veículos emplacados na Lapa e é também pautado no fato de que os lapeanos pagaram nos últimos 20 anos um dos pedágios mais caros do Paraná, levando em consideração o trecho de concessão.

Petição Pública

A Câmara Municipal da Lapa também organizou uma petição pública com objetivo de mobilizar a população para solicitar ao Governo do Estado a inclusão da isenção de taxa de pedágio para população com residência no município ou com veículos emplacados na cidade da Lapa-PR, no próximo edital de licitação de concessão do trecho da BR 476 Lapa – Araucária.

Assine. Fortaleça esse pedido que irá beneficiar toda a população lapeana.