Vereador Gustavo recebe Prêmio Gestor Público do Paraná

por Câmara Lapa publicado 23/11/2022 23h05, última modificação 24/11/2022 09h27
A solenidade de entrega aconteceu na noite do dia 22/11 na Assembleia Legislativa do Paraná.

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal da Lapa, Gustavo Ribas Daou foi homenageado com o Prêmio Gestor Público Paraná – PGP-PR, na noite do último dia 22, na Assembleia Legislativa do Paraná. Gustavo recebeu o Certificado de Reconhecimento pela relevância do Projeto Câmara Mais Transparente, implementado neste ano no Poder Legislativo da Lapa.

Nesta edição de 2022 concorreram 195 projetos de 75 cidades do Paraná. As etapas de avaliação da edição consistiram na verificação dos documentos dos projetos homologados. Na etapa final, a comissão julgadora selecionou os vencedores nas quatro categorias: Energia Sustentável, Tecnologia e Inovação, Administração Tributária e Melhor do Ano.
Gustavo recebeu certificado de reconhecimento pelo bom projeto apresentado na categoria tecnologia e inovação sendo o único representante das Câmaras do Estado premiado.
O PGP-PR tem como objetivo premiar gestores públicos municipais que se destaquem com iniciativas que aprimorem a gestão e tragam resultados positivos para a comunidade. Já é uma das mais importantes premiações do Brasil neste segmento. Os programas contemplados podem servir de inspiração aos gestores de todo o país.

Conheça o Prêmio Gestor Público Paraná

O Prêmio Gestor Público Paraná é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná. Visa incentivar e premiar boas práticas da gestão pública municipal valorizando projetos da administração pública inovadores, criativos e que tragam desenvolvimento para a sociedade e ajudem a melhorar a vida dos paranaenses.

Projeto Câmara Mais Transparente

A página Câmara Mais Transparente mostra um compilado das principais despesas da Câmara Municipal bem como um resumo do processo legislativo que tramita na Casa de Leis. A publicação é feita de maneira simples e de fácil acesso para que a população possa compreender.