Presidente da Câmara Gustavo Daou visita prefeito Diego Ribas

por Câmara Lapa publicado 05/01/2021 22h24, última modificação 05/01/2021 22h24
Em visita cordial ao chefe do Poder Executivo, Gustavo foi acompanhado do segundo secretário da Câmara, vereador Vilmar Fávaro Purga

Com o objetivo de estreitar ainda mais a relação entre os Poderes Legislativo e Executivo, o presidente vereador Gustavo Ribas Daou (DEM), e o primeiro secretário Vilmar Fávaro Purga, realizaram uma visita de cortesia ao prefeito da Lapa Diego Ribas, na terça-feira, dia 05/01.
“Pretendemos fazer uma gestão com o intuito de agilizar os processos e facilitar o andamento das demandas que chegarão do Executivo. A aproximação dos poderes é fundamental para o desenvolvimento dos trabalhos que resultarão em benefícios para a população” ressaltou o presidente do Legislativo Gustavo Daou.