Posse da Procuradoria da Mulher

por Câmara Lapa publicado 01/09/2021 09h35, última modificação 02/09/2021 15h14
A vereadora Professora Brenda tomou posse como Procuradora da Mulher na Câmara Municipal da Lapa durante a sessão ordinária de ontem

A vereadora Professora Brenda (PV) e a assessora parlamentar Dircelia Trindade Bill (Celinha), assumiram ontem a coordenação da Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal da Lapa. A assinatura do ato aconteceu durante da sessão ordinária.
O Projeto de Resolução que institui a Procuradoria da Mulher foi aprovado na Câmara no dia 13 de julho deste ano. Dentre as funções da Procuradoria destaca-se o papel fiscalizador, atendimento, orientação, palestras e atos que visem a implantação de políticas de apoio às mulheres.
De acordo com a vereadora Professora Brenda, a gestão dela frente à procuradoria da mulher terá como prioridade o enfrentamento da violência contra as mulheres, o diálogo com os órgãos públicos responsáveis pelas políticas para as mulheres, bem como uma interação com a sociedade civil que também desempenha um grande papel de auxílio no combate violência doméstica.
Esteve presente na sessão de ontem, a vereadora e Procuradora da Mulher da Câmara Municipal de Curitiba Maria Leticia (PV).
Contatos com a Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal da Lapa já podem ser feitos através do e-mail: procuradoriadamulher@lapa.pr.leg.br