Diretor do Lapaprevi visita Câmara

por Câmara Lapa publicado 16/04/2021 10h57, última modificação 16/04/2021 10h57
O presidente da Câmara, vereador Gustavo Daou, recebe visita do diretor presidente do Lapaprevi, Altair Roy Euko.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Gustavo Daou (DEM) recebeu na tarde de ontem (15) a visita do diretor presidente do Lapaprevi, Altair Roy Euko.
Entre os diversos assuntos, Gustavo consultou sobre atual situação das contribuições previdenciárias descontadas da folha de pagamento dos servidores da Câmara e da Prefeitura.
Na oportunidade também foi ressaltada a importância da aproximação do instituto com o Poder Legislativo numa demonstração de parceria e transparência já que o Lapaprevi é o responsável pelos benefícios previdenciários que garantem acesso à aposentadoria e outros direitos aos servidores públicos municipais.