Câmara Transparente

por Câmara Lapa publicado 04/10/2021 15h40, última modificação 21/12/2021 22h12
Página mostra um compilado das principais despesas da Câmara Municipal bem como um resumo do processo legislativo que tramita nesta Casa de Leis.

A Câmara Municipal da Lapa iniciou a implantação da página Câmara Transparente, um compilado das principais despesas do Poder Legislativo, publicado de forma clara, para que a população possa acessar e compreender facilmente.
A publicação vai mostrar as despesas de pessoal, de manutenção da estrutura, despesa com veículos, diárias entre outros. Também terá links onde a população poderá acompanhar o trabalho de cada vereador, os projetos, requerimentos e indicações protocolados e inclusive a presença nas sessões.
Uma iniciativa pioneira na região e de acordo com o presidente da Câmara, Gustavo Daou, a página tem o objetivo de apresentar para a população de uma forma clara e objetiva onde foram empregados os recursos da Câmara e ainda vai permitir que possa ser avaliado o desempenho dos vereadores através do acompanhamento ao Sistema de Apoio ao Processo Legislativo - SAPL.
Ressalta-se, no entanto, que esta página não substitui o conteúdo publicado no Portal da Transparência oficial do legislativo. As informações estão sendo disponibilizadas de forma gradativa. Dentro de alguns dias estarão publicadas as principais despesas de todos os meses deste ano.
Dúvidas e informações podem ser obtidas através dos e-mails camara@lapa.pr.leg.br ou comunicacao@lapa.pr.leg.br e também pelo telefone 3622-2536.
Veja a página neste link: https://www.lapa.pr.leg.br/transparencia/camara-transparente