Câmara dos vereadores devolve quase 3 milhões de reais à Prefeitura

por Câmara Lapa publicado 16/12/2021 17h47, última modificação 16/12/2021 17h47
A economia é resultado da boa gestão do dinheiro público nos 12 meses de gestão e totalizou mais de 38% de todo recurso da Câmara.

A Câmara da Lapa devolveu nesta semana o valor de R$ 2.922.207,19 à prefeitura municipal referente à economia promovida na utilização do Duodécimo (quantia mensal repassada pelo município para funcionamento do Legislativo). O valor devolvido é resultado da boa gestão do dinheiro público da atual mesa diretora.
O presidente da Casa, vereador Gustavo Daou, destacou que a quantia é o resultado do empenho e compromisso com princípios da economicidade. “Realizamos uma gestão transparente e comprometida com a economia de forma que pudemos devolver essa grande quantia de dinheiro que poderá ser investida pelo município em áreas como saúde, educação, assistência social, infraestrutura e em todas as outras áreas que necessitem de investimentos”.
A quantia devolvida aos cofres públicos foi uma das maiores dos últimos anos e a destinação do dinheiro será de responsabilidade da Prefeitura Municipal e devidamente comunicada à população.