Câmara doa 3 veículos para Prefeitura da Lapa

por Câmara Lapa publicado 14/05/2021 09h30, última modificação 02/06/2021 14h33
Os 3 veículos Logan doados pela Câmara serão utilizados para atender as demandas das Secretarias de Saúde e de Obras do Município

A Câmara da Lapa efetivou na tarde desta feira (13) a doação de 3 veículos Renault Logan para a Prefeitura Municipal. A iniciativa faz parte de um entendimento entre o Prefeito Diego Ribas e o Vereador Presidente da Câmara Gustavo Daou e os demais vereadores. A doação foi concretizada através da assinatura do termo de doação.
Os vereadores solicitaram que os carros sejam utilizados pelas secretarias de Saúde, e de Obras, visto que alguns serviços estão carentes de transporte. O presidente da Câmara, Gustavo Daou ressaltou que a doação destes carros será uma grande contribuição para atender de uma maneira mais adequada a população lapeana principalmente numa questão primordial que é a saúde.
A entrega foi realizada pela Assessora Parlamentar Fernanda Zana, neste ato representando o Vereador Presidente da Câmara Gustavo Daou.