Audiência Pública irá discutir duplicação da Rodovia do Xisto

por Câmara Lapa publicado 13/04/2023 16h31, última modificação 13/04/2023 16h31
Empresa irá apresentar estudo de impacto ambiental do projeto de duplicação da Rodovia do Xisto

No próximo dia 27 de abril, às 19h00 acontece no Plenário da Câmara da Lapa uma audiência pública para apresentação do Estudo e Relatório de Impacto Ambiental do projeto de duplicação da BR-476 Rodovia do Xisto, no trecho entre Lapa e União da Vitória.
O Estudo de Impacto Ambiental é um conjunto de informações levantadas por uma equipe técnica e que inclui uma rigorosa avaliação dos pontos positivos e negativos da obra e também quais são os possíveis efeitos para minimizar os impactos danosos.
Nessa audiência a MRS Ambiental que elaborou o estudo irá apresentar o relatório, mostrando todos os detalhes do projeto e também prestará esclarecimentos sobre as dúvidas pertinentes.
As informações sobre a audiência podem ser esclarecidas através do fone (61) 996448417 ou pelo e-mail audiência476@infrasa.gov.br
A Câmara da Lapa irá transmitir ao vivo essa audiência pelo facebook e pelo youtube.
Também acontecerão audiências nas cidades de São Mateus do Sul e União da Vitória, nos dias 25 e 26 de abril.