Alunos do Colégio General Carneiro visitam a Câmara

por Câmara Lapa publicado 30/09/2022 10h57, última modificação 30/09/2022 10h57
Durante a visita os alunos puderam aprender um pouco sobre como funciona o Legislativo e a sua importância para a comunidade

Os alunos do 6º Ano do Colégio General Carneiro visitaram a Câmara Municipal na tarde quinta-feira (29/09) para conhecerem um pouco mais sobre o funcionamento do Poder Legislativo da Lapa.
Vieram acompanhados da professora Karla Carraro e do Direto do Colégio, Nery Bortolanza (Gringo). Foram recebidos pela vereadora Professora Brenda Ferrari, pela assessora parlamentar do presidente da Câmara, Fernanda Zana e por funcionários do Legislativo.
Durante a conversa as crianças fizeram algumas perguntas à vereadora e aos funcionários e, em um ambiente de descontração, fizeram questionamentos sobre os projetos de lei, o trabalho na política e até sobre algumas questões pessoais. Após a conversa, foram conhecer o prédio da Câmara.
Os funcionários, vereadores e assessores da Câmara Municipal da Lapa estão sempre disponíveis para atender as escolas da rede municipal e estadual de ensino da cidade, pois na função do Poder Legislativo está também o objetivo contribuir para a formação da cidadania.