53 famílias de Faxinal dos Correias serão beneficiadas com água tratada

por Câmara Lapa publicado 30/09/2021 14h41, última modificação 30/09/2021 14h41
Os recursos, no valor de R$ 300 mil, são oriundos de Emenda Individual do Deputado Estadual Subtenente Everton através de solicitação do vereador Vilmar Fávaro Purga

A Prefeitura da Lapa assinou com a empresa Hammer Construtora nesta semana o contrato para as obras de rede de distribuição de água tratada que vai atender 53 famílias da Comunidade do Faxinal dos Correias, o Colégio Estadual Juvenal Borges da Silveira e a Escola Municipal Brasilino F. de Almeida.
A assinatura contou com a presença do Prefeito Diego Ribas, dos vereadores Vilmar Fávaro Purga, Marco Bortoletto e Marcos Lech, do Secretário de Desenvolvimento Econômico Edevir Scroccaro, do Diretor da empresa contratada Jairo Hammerschmidt, do Presidente da Associação de Moradores Edival Cezar Ukan Shuster e de dezenas de moradores da região.
Os recursos, no valor de R$ 300 mil, são oriundos de Emenda Individual do Deputado Estadual Subtenente Everton através de solicitação do vereador Purga. A prefeitura entrará com uma contrapartida de R$ 131.386,68.